sábado, 21 de dezembro de 2013

"Desejamos que ela se dane", diz dono do "Pânico" sobre saída de Sabrina Sato

sábado, 21 de dezembro de 2013 - by Renato Chagas 0

 
O dono da rádio Jovem Pan e um dos criadores do "Pânico", Antônio Augusto Amaral, mais conhecido no meio artístico como Tutinha, falou sobre a saída da apresentadora Sabrina Sato do humorístico em uma entrevista a um programa de rádio, nesta segunda-feira (16).

Questionado sobre o que deseja para a japonesa, que já oficializou sua contratação pela Rede Record, o empresário foi direto: "Nós desejamos que ela se dane", disse aos risos. Ele ainda comparou a saída da apresentadora com uma traição amorosa: "Tomamos um corno na cabeça. É triste tomar uns cornos da namorada de dez anos".

Tutinha ainda criticou Sabrina por ter falado, em sua carta de despedida, que a saída do programa "dói demais". "Lágrimas de crocodilo. Como uma pessoa que fala que dói vai lá e dá um tiro na nuca de todo mundo? Então não dói tanto, né?", disse.

Fonte: DM.com.br

O Radar Record

No ar desde 2013, o Radar mostra os bastidores, números de audiência, notícias e tudo que acontece nas empresas da Central Record de Comunicação (Rede Record, Record News e portal R7). Blog independente, sem qualquer vínculo com a Record, nem com seus parceiros.

0 comentários:

Rede Record

Record News

R7.com

Aviso

O blog Radar Record é independente, portanto, sem qualquer vínculo com o Grupo Record de Comunicação; nem com empresas, nem com funcionários.
© 2013 - 2014 Radar Record. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9