quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Conheça a sinopse da Nova Família Trapo, especial de fim de ano da Record

quarta-feira, 9 de outubro de 2013 - by Renato Chagas 0


No fim de ano, a Record trás inúmeras séries especiais e uma delas é a nova versão da Família Trapo, sucesso nos primeiros anos da emissora. Quintino é um típico “mauricinho” paulistano, solteiro, filho único, mimado, vaidoso, esnobe e inseguro. Tem leves traços de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e discreta Síndrome do Pânico que se manifesta em situações de estresse.

Aluno mediano, Quintino era turista na faculdade de Turismo e trancou a matrícula no primeiro semestre para se dedicar à carreira de apresentador, que nunca decolou. Metido a intelectual, só leu um livro na vida: “O Pequeno Príncipe”, que, na verdade, nem chegou ao final. Cita frases absurdas, “intelectualoides”, filosóficas e as atribui a escritores que nunca leu ou nem sequer existem.

No currículo, é ex-repórter de um falido programa de fofocas de subcelebridades e vencedor “por obra do acaso” do reality show A Fazenda. Chegou a ganhar das torcidas adversárias o apelido de “Homem Samambaio”, por ser considerado “uma planta” dentro do reality. No mesmo dia em que recebe o cheque milionário, Quintino investe todo o dinheiro em ações das empresas de um bilionário famoso.

Para festejar a nova etapa, que Quintino acredita que será brilhante, ele prepara uma festa, convida VIPs, celebridades, ricos e a imprensa. Ninguém aparece. A campainha toca e chega no apartamento o caos em forma de família, “os Tupinambá”, a “banda pobre, podre e cafona” do lado materno; são eles: tia Gertrudes e os filhos Reginaldo e Creizilaine. Todos atrás do dinheiro que Quintino ganhou no reality e que, logo depois, perde todo num mal investimento.

Quintino rejeita a parentada, mas tia Gertrudes ameaça vazar “um terrível segredo sobre Quintino”. Com medo, aceita conviver com a família que é obrigada a dividir as tarefas da casa e trabalhar, causando muitos transtornos e confusão, já que nem todo mundo está a fim de colaborar e pegar no batente. Quando a crise é contornada, eles festejam a volta por cima e se comprometem a viver em paz. Até que a próxima crise aconteça.

Fonte: Giro na Tela

O Radar Record

No ar desde 2013, o Radar mostra os bastidores, números de audiência, notícias e tudo que acontece nas empresas da Central Record de Comunicação (Rede Record, Record News e portal R7). Blog independente, sem qualquer vínculo com a Record, nem com seus parceiros.

0 comentários:

Rede Record

Record News

R7.com

Aviso

O blog Radar Record é independente, portanto, sem qualquer vínculo com o Grupo Record de Comunicação; nem com empresas, nem com funcionários.
© 2013 - 2014 Radar Record. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9