Reprodução/Record
O assunto é um dos mais comentados do dia no Twitter, dividindo os trending topics em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Brasil com reclamações sobre o sinal da companhia GVT e o anúncio de uma nova turnê da cantora Katy Perry.
Bárbara venceu na final a advogada Denise Rocha, conhecida como "furacão da CPI", por ter tido um vídeo íntimo divulgado durante a comissão parlamentar de inquérito que investigou a ligação de parlamentares com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Na época, ela era assessora parlamentar.
Em terceiro lugar ficou o modelo e ex-ator pornô Marcos Oliver, que ficou famoso por estrelar testes de fidelidade no programa de João Kléber.
A filha de Monique Evans teve 54,88% dos votos do público.
No Twitter, fãs da modelo comemoraram sua vitória, após longa campanha nas redes sociais.
"Bárbara Evans me representa e lavou minha alma. Que vitória linda. Meus dedos inchados, todas as lágrimas derramadas, tudo valeu a pena", disse a internauta Jackieiline Santos (@jackieisantos).
Bárbara levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões, que, segundo a Rede Record é o maior da TV brasileira.
Na saída do programa, a modelo desmentiu que esteja grávida do também modelo Matheus Verdelho, com quem teve um relacionamento dentro do programa, embora tenha dito que pretende ter um filho em breve.
Fonte: Folha
0 comentários: