sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Quero que odeiem ela", diz Thaís Fersoza sobre sua personagem em Dona Xepa

sexta-feira, 10 de maio de 2013 - by Renato Chagas 0


Atriz vai viver sua primeira vilã, a malvada Rosália, na nova novela da Record


Prestes a viver sua primeira vilã em Dona Xepa, nova novela da Record, Thaís Fersoza torce para que o público odeie a personagem.

Acostumada a interpretar mocinhas, desta vez ela será a alpinista social Rosália, filha de Xepa (Ângela Leal) e irmã de Édison (Arthur Aguiar). Thaís Ferosza contou que ser uma personagem má era um desejo antigo.

— Sempre tive vontade de fazer uma vilã e estou muito feliz com a oportunidade. A Rosália é assumidamente má, não faz tipo. Ela é irônica, debochada, despretensiosa, despreza a mãe e até o irmão. Quero que odeiem ela [risos].

Em Vidas em Jogo (2011), também da Record, Thaís vivia Patrícia, uma "aspirante" a vilã, mas a atriz garante que Rosália é bem diferente.

— A Patrícia fazia maldades por consequência, mas a Rosália não, ela passa mesmo por cima dos outros. É diferente de tudo que eu já fiz, estou podendo brincar com coisas que nunca havia usado antes. Acho bacana poder interpretar uma personagem realmente má, é gratificante.

Dona Xepa estreia dia 21 deste mês, às 22h15.

Fonte: R7

O Radar Record

No ar desde 2013, o Radar mostra os bastidores, números de audiência, notícias e tudo que acontece nas empresas da Central Record de Comunicação (Rede Record, Record News e portal R7). Blog independente, sem qualquer vínculo com a Record, nem com seus parceiros.

0 comentários:

Rede Record

Record News

R7.com

Aviso

O blog Radar Record é independente, portanto, sem qualquer vínculo com o Grupo Record de Comunicação; nem com empresas, nem com funcionários.
© 2013 - 2014 Radar Record. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9