sexta-feira, 5 de abril de 2013

Record precisa cuidar das afiliadas

sexta-feira, 5 de abril de 2013 - by Renato Chagas 0



Toda grande rede de TV, nos dias atuais, não pode abrir mão de suas emissoras, próprias e afiliadas, sempre decisivas na produção de um bom telejornal. É o mínimo que se espera de toda geradora.

Depois de pôr em uso a nova sala de notícias, com certeza uma das mais bonitas do país, a Record praticamente abandonou a sua TV de Ribeirão Preto, instalada numa das regiões mais ricas do país. O equipamento está sucateado, ultrapassado e em péssimo estado.

Se isso acontece em centros importantes como Ribeirão Preto ou Campinas, onde as queixas também são muitos grandes, é de se imaginar o estado das demais. Por aí é que pega o discurso pouco articulado dos diretores da emissora.

Pretender chegar à liderança é um direito de todos. Deve-se brigar por isso, mas também é necessário cuidar da homogeneidade, crescimento e aparelhamento de todas as emissoras da rede. Pensar só em São Paulo não adianta coisa nenhuma.

Fonte: Flávio Ricco - Diário de S. Paulo

Tags:
O Radar Record

No ar desde 2013, o Radar mostra os bastidores, números de audiência, notícias e tudo que acontece nas empresas da Central Record de Comunicação (Rede Record, Record News e portal R7). Blog independente, sem qualquer vínculo com a Record, nem com seus parceiros.

0 comentários:

Rede Record

Record News

R7.com

Aviso

O blog Radar Record é independente, portanto, sem qualquer vínculo com o Grupo Record de Comunicação; nem com empresas, nem com funcionários.
© 2013 - 2014 Radar Record. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9