domingo, 1 de junho de 2014

Radar Record se despede de Maurício Torres

domingo, 1 de junho de 2014 - by Renato Chagas 0

Divulgação/Rede Record

Uma notícia nos tomou de surpresa na noite deste sábado, dia 31 de maio: o jornalismo esportivo perde o locutor e apresentador Maurício Torres. Segundo nota oficial da Rede Record, Mauricio estava internado desde o dia 01 de maio no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar mal durante um voo entre o Rio e São Paulo. O narrador teve várias complicações médicas e faleceu no início da noite.

Maurício chegou a emissora da Barra Funda em 2005 para compor a equipe de esportes que, junto com a Globo, sua ex-emissora depois de muitos anos, transmitia as partidas de futebol. Com o fim da equipe, Torres entrou para a equipe da Record News, apresentando o "Esporte Record News" direto do Rio de Janeiro.

Com a aquisição dos direitos de transmissão dos principais eventos esportivos desde 2007, com o Pan do Rio, passando pelo Pan de Guadalaraja-2011, os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver-2010 e Sochi-2014 e os Jogos Olímpicos de Londres-2012, Maurício foi um dos principais nomes da narração na equipe olímpica da Record, junto com o ex-SporTV Lucas Pereira.

Atualmente, Torres dividia a apresentação do "Esporte Fantástico" com Mylena Ceribelli e Cláudia Reis.

Leia a nota oficial da Record, lamentando a morte de Maurício:

"A Rede Record lamenta profundamente a morte de seu apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres.

Mauricio estava internado desde o dia 01 de maio no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar mal durante um voo entre o Rio e São Paulo. O narrador teve várias complicações médicas e faleceu no início da noite deste sábado (31).

O apresentador chegou a Record em 2005 para as transmissões de futebol. Ele estreou na partida entre Brasil e Colômbia, válida pela fase final do Torneio Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela. No mesmo ano participou dos programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”.

Mauricio também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).

Atualmente apresentava o “Esporte Fantástico” ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.

O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração.

Maurício deixa esposa e uma filha de 8 anos.

Externamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e fãs."

Nós, do Radar Record, agradecemos a Maurício Torres por nos trazer momentos emocionantes na tela da emissora. Um desses momentos foi o bicampeonato olímpico conquistado pelo vôlei feminino em Londres, em 2012, onde a Record cobriu com exclusividade na TV aberta. Muito obrigado!!!
O fato lamentável é o principal telejornal da concorrente nem citar uma linha para a morte do locutor, depois de tantos anos dedicados à emissora. Que feio hein, platinada?

Tags:
O Radar Record

No ar desde 2013, o Radar mostra os bastidores, números de audiência, notícias e tudo que acontece nas empresas da Central Record de Comunicação (Rede Record, Record News e portal R7). Blog independente, sem qualquer vínculo com a Record, nem com seus parceiros.

0 comentários:

Rede Record

Record News

R7.com

Aviso

O blog Radar Record é independente, portanto, sem qualquer vínculo com o Grupo Record de Comunicação; nem com empresas, nem com funcionários.
© 2013 - 2014 Radar Record. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9