A Record está com dois projetos da Fremantle para o Rafael Cortez apresentar aos sábados.
O primeiro deles, "Take me out", é um programa de namoro, que promove o encontro dos interessados e depois faz um acompanhamento dos possíveis vencedores. O público tem uma participação indireta em tudo, funcionando meio que cúpido.
O outro é "My man can", uma competição entre casais, com farta distribuição de prêmios. Mesmo com uma fórmula inicial esmerilhada, informa-se que as provas fogem completamente de tudo que foi feito no passado.
Aguarda-se apenas a autorização da emissora para dar início à produção, muito embora se saiba que as estreias que devem ficar para 2014, como parte da nova programação. São muito pequenas as chances de acontecer alguma coisa antes disso.
Capricho
A Record está pensando no Edgard Moura para fazer a fotografia dos seus especiais de fim de ano.
É um craque. Vale quanto pede.
Especial (1)
Como especial de fim de ano da Record, os autores Letícia Dornelles e Bosco Brasil já estão nos últimos retoques da "Família Trapo".
Que deve levar o nome de "Nova Família Trapo" ou "Nova Família". Isto ainda está em discussão.
Especial (2)
O outro especial de Letícia é o "Coisas de Casal", que terá direção do Edgard Miranda. Tipo comédia americana, inclusive, com direito a sua Meg Ryan.
Juliana Silveira é o nome pretendido para liderar o elenco.
Notas curtas:
A minissérie "A Bíblia", "The Bible", estreia da Record em 16 de outubro, quarta-feira, às 21h30, ficará no ar até o dia 18 de dezembro.
Até pelo custo-capítulo, R$ 500 mil, valores divulgados pela Record, "Pecado Mortal" será uma novela de longa duração...
Só na cidade cenográfica foram gastos mais de 11 milhões de reais...
Estima-se que ela deve chegar ou até ultrapassar a marca de uns oito meses.
Fonte: Flávio Ricco/UOL

0 comentários: