Para Luciano Ribeiro Neto, diretor da emissora, o sucesso deve-se, entre outras coisas, ao departamento de jornalismo. "O jornalismo da Record Goiás consegue dialogar com o público goiano e criar uma identificação. Nós fazemos jornalismo para o povo, mostrando os problemas que a população quer que sejam mostrados", declara o diretor.
Ao ser questionado sobre os altos investimentos realizados pela Central Record de Comunicação na emissora goiana, Luciano tem uma explicação.
- A grande aposta do grupo é devido à localização centralizada da emissora no país e, principalmente, pelo aquecimento do mercado no Estado. O mercado responde aos investimentos.
Entre os investimentos, pode-se destacar a construção de uma nova sede da emissora na capital do estado.
- A nova sede significa não só um ambiente de trabalho melhor, como também uma maior qualidade de imagem para o público. Tecnologicamente seremos a melhor emissora do Estado. Isso garante menos erros na entrega dos produtos para os clientes e maior qualidade na programação. Mas a reforma não é só em Goiânia, é também nas sucursais do Estado, como Anápolis, Rio Verde e Jataí. Com a nova sede, a emissora estará entre as quatro maiores do Brasil.
Neste ano, a Record Goiás expandiu-se ao ganhar sua primeira afiliada, a TV Sucesso, localizada no município de Jataí, que em breve transmitirá uma programação especial voltada para as regiões sul e sudoeste do estado. Até então, toda a programação da emissora em Goiás era gerada na capital do estado.
Com o crescimento, surgiu também a necessidade de novos equipamentos e profissionais, o que resultou num alto investimento.
- Foram cerca de R$ 43 milhões, com 80% dos equipamentos importados do Japão e dos Estados Unidos. Este investimento vai resultar em um aumento de 30% no quadro de funcionários e inovações na grade de programação.
Com informações de CNews
Fonte: Portal Recordista

0 comentários: