Apresentador fala sobre aniversário de três anos do Legendários
"O Gugu confiou cem por cento em mim e eu tenho muito orgulho e respeito por isso", conta Marcos Mion - Edu Moraes/Record
Há três anos, a grade de programação da Rede Record foi contagiada por muito entretenimento e humor. O Legendários invadiu o sábado à noite da família brasileira e, com a vice-liderança absoluta e consolidada, o humorístico é referência no quesito diversão, ousadia e qualidade.
Marcos Mion, idealizador e apresentador do programa, concedeu uma entrevista exclusiva em que contou sobre a sensação – e orgulho – de completar três anos no ar, a evolução do Legendários desde a sua estreia e, claro, sobre a presença ilustre de Gugu Liberato nesta grande festa.
Leia a entrevista na íntegra:
Portal R7: Qual a sensação de completar três anos de programa?
Marcos Mion: Uma sensação de fortalecimento. A batalha nunca foi fácil, mesmo sendo sempre vitorioso em audiência e aceitação popular. Todo e qualquer marco que evidencie que estamos no caminho certo, como comemorar três anos no ar, com a audiência mais expressiva da nossa carreira e com o programa repleto de anunciantes, tem de ser comemorado e celebrado.
R7: Como você vê a evolução do programa desde sua estreia até hoje?
Mion: Vejo como maturidade e sabedoria para sobreviver e ganhar o jogo que, só hoje, com treze anos de carreira, eu consigo ter. O Legendários foi criado por mim para ir ao ar durante a semana e com duas horas de duração, porém, acabamos tendo de exibi-lo aos sábados com, no início, uma hora. Assim, tivemos de nos adaptar principalmente quanto a linguagem, pois quem assiste TV durante a semana não é o mesmo que o faz aos sábados; tive de adaptar o Legendários a esta realidade. E, pelo resultado que temos hoje, eu e minha equipe estávamos certos em tais mudanças.
R7: Como foi receber o Gugu no programa especial de aniversário?
Mion: Foi o ponto alto da minha carreira. Mexer assim com um ícone é algo muito raro de acontecer. O Gugu confiou cem por cento em mim e eu tenho muito orgulho e respeito por isso. Ele se expôs e se portou como o Gugu que eu cresci assistindo. Passei por uma espécie de catarse em receber minha maior referência como apresentador e que, hoje, também me tem como referência. É daqueles momentos que quero contar aos meus filhos.
R7: Nestes anos, você recebeu inúmeros convidados no palco do programa. Ainda há alguém que você queira muito receber?
Mion: O Gugu foi o ponto alto da minha carreira. Há muito o queria no palco. Agora, o único que falta é o Fabio Jr. O público quer vê-lo assistindo o Vale a Pena Ver Direito – e eu também.
R7: Qual o maior “mico” que você já pagou no palco do programa nestes três anos?
Mion: É impossível listar, foram muitos! Sou conhecido por apresentar meus programas com total falta de limites, brincando, enlouquecendo e tirando sarro, e esta equação me proporciona pagar muitos micos.
O Legendários vai ao ar sempre aos sábados, às 23h , pela Rede Record.
Fonte: Legendários/R7

0 comentários: