Um pequeno tropeço na trajetória da Record: assim pode ser encarado o mês de abril, destoante do perfil de recuperação que vem sendo traçado pela emissora em seus índices de audiência, em 2013, após passar maus bocados no ano passado. Um dos sintomas de ascendência, por exemplo, foi a retomada da vice-liderança geral entre as emissoras, após ver seu posto ameaçado pelo SBT em 2012.
No entanto, no mês que se encerrou ontem (30), a Record foi a única emissora dentre as maiores emissoras da TV aberta brasileira a registrar queda na média geral no Ibope. Em março, a emissora teve média de 6,3 pontos, enquanto em abril desceu para 6,2. Uma queda insignificante, mas que representa um curva diferente das rivais.
De um mês para o outro, a Globo passou de 14,1 para 14,9 de média. O SBT pulou de 5,1 para 5,6. A Band oscilou positivamente de 2,5 para 2,6 de média. Até a Rede TV! apresentou leve melhora, subindo de 0,8 para 0,9.
Fonte: Heloísa Tolipan - Jornal do Brasil
O Radar Record
No ar desde 2013, o Radar mostra os bastidores, números de audiência, notícias e tudo que acontece nas empresas da Central Record de Comunicação (Rede Record, Record News e portal R7). Blog independente, sem qualquer vínculo com a Record, nem com seus parceiros.
0 comentários: