quarta-feira, 22 de maio de 2013

Márcia Goldschmidt pode voltar ao Brasil contratada pela Record

quarta-feira, 22 de maio de 2013 - by Renato Chagas 0

Apresentadora começou o 'namoro' com a emissora de Edir Macedo durante entrevista dada em Portugal


Márcia Goldschmidt poder estar com um pezinho na Rede Record. De acordo com o blogueiro Odair Del Pozzo, o namoro entre a apresentadora e a emissora do bispo Edir Macedo começou em Portugal, quando a veterana concedeu uma entrevista exclusiva para Gugu.

Segundo consta, a Rede Record, que passa por um duro acerto de contas, com demissões e cortes de gastos, estaria de olho em Márcia para reforçar seu time. Atualmente, além de audiência, a emissora da Barra Funda busca anunciantes para reforçar o seu caixa. Márcia é expert em segurar a atenção do público e fazer ações de merchandising em seus programas.

Nas últimas três semanas, o nome de Márcia Goldschmidt voltou com força total à mídia. Primeiro, foi essa tal entrevista que ela concedeu a Gugu Liberato diretamente da sua casa, que fica na cidade do Porto, em Portugal.

Depois foi a vez dela alfinetar o SBT, que durante a entrega do Troféu Imprensa tratou de elogiar a apresentadora Eliana como sendo a primeira mulher a participar da guerra pela audiência nos programas dominicais.

Segundo o colunista Flávio Ricco, assim que Márcia soube que deram a coroa para Eliana, ela mandou um recadinho direto de Portugal, onde mora com o marido e os filhos: "Realmente eu fui a primeira mulher na guerra dos domingos. Mas deixa falarem. Vocês sabem a real".

A apresentadora se referia ao programa "Jogo da Vida", exibido pela Band durante os anos de 2004 e 2005. Na época, Márcia conseguia bons índices de audiência, porém, nada que quebrasse a hegemonia de Gugu, na época no SBT, e Faustão, na Globo.

Desde que decidiu deixar o Brasil para viver uma história de amor com o empresário Nuno Rego, Márcia dificilmente era vista nas revistas de celebridades ou envolvida em algum escândalo - coisa que, nos áureos tempos do seu programa na TV brasileira isso era corriqueiro. Especulou-se que ela não quisesse mais ser motivo de pauta para nenhuma revista ou jornal, por isso havia se 'isolado' em Portugal.

Agora ela se dedica ao lar e aos filhos. No final de 2012, já com 50 anos, ela deu a luz às gêmeas Yanne e Victoria. O parto, feito no sexto mês de gestação, foi cesariana e teve que ser feito às pressas por conta de uma pré-eclâmpsia, ou seja, uma crise de pressão alta que colocou a vida dela, assim como a dos bebês, em risco.

Após quase 40 dias internada em repouso absoluto, Márcia deixou o hospital e conseguiu passar o Natal em casa, junto com sua família.

Os bebês, segundo Márcia, são bem diferentes em todos os sentidos. A apresentadora disse em entrevistas que Victoria é mais calma, já Yanne é super agitada.

Por conta desse gravíssimo problema durante a gestação e, também, por conta da saúde delicada duas meninas, Márcia foi proibida pelo seu médico de fazer viagens longas, ou seja, ela deveria permanecer em Portugal até receber uma autorização médica para poder viajar ao Brasil, país que, segundo ela, continua dentro do seu coração.

Fonte: Panorama Brasil

Tags:
O Radar Record

No ar desde 2013, o Radar mostra os bastidores, números de audiência, notícias e tudo que acontece nas empresas da Central Record de Comunicação (Rede Record, Record News e portal R7). Blog independente, sem qualquer vínculo com a Record, nem com seus parceiros.

0 comentários:

Rede Record

Record News

R7.com

Aviso

O blog Radar Record é independente, portanto, sem qualquer vínculo com o Grupo Record de Comunicação; nem com empresas, nem com funcionários.
© 2013 - 2014 Radar Record. WP Theme-junkie converted by Bloggertheme9